Voz

Voz

Natal dos trabalhadores no salão

O almoço de Natal dos trabalhadores de todos os equipamentos d’A Voz do Operário é, ano após ano, um momento de confraternização entre as mulheres e os homens que ajudam a levar mais longe o projeto da instituição. Quem entrasse na sede d’A Voz do Operário, subindo pela escadaria que dá acesso ao salão, poderia testemunhar os inúmeros trabalhos dos alunos relacionados com a quadra natalícia.

Com o salão cheio, Nuno Abreu, diretor geral da instituição, valorizou o papel dos trabalhadores na vida d’A Voz do Operário. Por sua vez, Manuel Figueiredo, presidente da instituição, agradeceu a participação de todos na iniciativa, recordando a importância da coletividade para a comunidade e antecipando um ano repleto de atividades, onde referiu os 50 anos da revolução de Abril e a importância de se reforçar a democracia na Assembleia da República.

O almoço foi ainda marcado pelo momento cultural protagonizado por trabalhadoras da instituição que, em coro, entoaram algumas peças do cancioneiro tradicional português.

Artigos Relacionados