Voz

Voz

Trabalhadores d’A Voz do Operário celebram Natal

O salão de festas d’A Voz do Operário voltou a ser palco do já tradicional jantar de Natal dos trabalhadores, onde houve lugar até para um concurso do melhor bolo, de entre os muitos trazidos pelos participantes.

O calor da época voltou a juntar trabalhadores, voluntários e dirigentes d’A Voz do Operário dos diferentes espaços e setores. Um convívio prévio na sala associativa aqueceu o ambiente com um beberete mas o jantar preparado por voluntários foi a estrela da noite com uma árvore de Natal no centro das atenções. De seguida, Manuel Figueiredo e Vítor Agostinho, respetivamente, presidente e vice-presidente da instituição, falaram aos trabalhadores e agradeceram o esforço e o empenho de todos aqueles que fazem com que A Voz do Operário funcione todos os dias, junto com os associados, nas suas diferentes valências e que dão prestígio a este histórico nome do movimento associativo. A seguir ao jantar, Vítor Agostinho fez questão de fazer subir ao palco e de apresentar vários dos novos trabalhadores da instituição.

A noite acabou com um divertido concurso para escolher o melhor bolo trazido para a festa que teve um representante de cada setor como elemento do juri. De seguida, inevitavelmente, todos provaram os diferentes exemplares. Mas ainda houve lugar para uns passos de dança para desfecho de mais uma noite de Natal n’A Voz do Operário.

Artigos Relacionados